O corpo de um homem identificado como Afrânio Ludovico de 39 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado na manhã deste domingo (20 de dezembro) em Porto dos Gaúchos.
Uma testemunha foi quem encontrou o corpo, e avisou a Policia Civil por volta das 10:30hs da manhã. O corpo estava em um sitio nos fundos do local conhecido como Goiazem, um antigo armazém de grãos desativado a cerca de 2-km do centro da cidade.
Após o comunicado, os investigadores da Policia Civil foram ao local e através de tatuagens encontradas no corpo que estava com boa parte queimada, constataram se tratar de Afrânio Ludovico, que tinha histórico de ser usuário de drogas.
De imediato após a constatação do crime, a Polícia Civil de Porto dos Gachos iniciou diligências e investigações com objetivo que chegar aos envolvidos.
A Funerária Cristo Rei informou que o corpo foi liberado pela Polícia Civil e levado para Juara onde passou por necropsia e retornou no mesmo dia para Porto dos Gaúchos, onde foi sepultado por volta das 17:30hs deste domingo dia 20.