Em um momento que o governo aprova uma reforma administrativa, acabando com secretarias e órgãos públicos, amplia a cobrança do Fethab, cancela pagamentos de RGA e escalona salários, aluga uma casa no valor de R$ 9,1 mil para servir de abrigo aos seguranças do governador Mauro Mendes (DEM) em uma das regiões mais nobres da cidade, o Alphaville, onde só existem mansões e milionários e onde reside o governador.
O anúncio do aluguel da mansão por um ano, totalizando o valor de R$ 109,2 mil foi feito pela Casa Militar do Estado, que justificou a necessidade de atender a segurança pessoal do governador Mauro Mendes, não só dentro do condomÃnio, que já tem uma super-segurança, bem como no Palácio Paiaguas e por seus deslocamentos.
Ainda, segundo a Casa Militar, a residência da segurança do governador tem capacidade para atender a dez pessoas entre militares da segurança e responsáveis pela área operacional.
O imóvel está localizado na Rua Cambarás, Quadra N1, Lote 21, dentro do loteamento Alphaville, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O contrato tem validade de um ano e vence no dia 2 de janeiro de 2020.