O trabalhador Antônio da Silva Dias, 54 anos, natural de Rondonópolis, Mato Grosso, mas que morava em Comodoro, MT, foi morto a facadas ou golpes de facão, na manhã dessa terça-feira, 12 de março, na fazenda MarÃlia, distante cerca de 60 km da cidade de Juara.
O crime teria ocorrido por volta das 07 horas da manhã e a PolÃcia Civil de Juara foi comunicada por volta das 10 horas. Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Juara.
O acusado, segundo testemunhas, é o maior imputável, Gilberto dos Santos, que, logo após desferir diversos golpes de arma branca em Antônio, evadiu-se do local em uma moto placas NJC 3115, tomando rumo ignorado e está sendo procurado pela polÃcia.
O corpo de Antônio foi levado para necropsia na Politec de JuÃna, depois retorna para Juara, mas a famÃlia ainda não decidiu que o leva para ser sepultado em Rondonópolis ou Comodoro.
Segundo informações que chegaram a redação do Show de NotÃcias, Antônio era encarregado de uma obra que estava sendo construÃda na fazenda MarÃlia, pela empresa que ele trabalhava e teria sido morto por um ex-funcionário, que estaria descontente com o acerto final feito por ocasião da sua dispensa do trabalho.