Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (11) após tentar esfaquear a esposa, no bairro Maria Carolina em Sinop (a 478 km de Cuiabá), depois que ele percebeu que a mulher estaria com uma marca no pescoço. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de 18 anos teria saído para trabalhar no último sábado (9), e retornou para casa somente na manhã desta segunda.
Ao ser questionada, a mulher teria dito que o filho do casal teria mordido o seu pescoço. Em seguida, o homem não teria acreditado na versão contada pela mulher e começaram a discutir.
Logo depois, a mulher teria chamado o homem de ‘corno’ e quando o marido tentou pegar o filho no colo, a mulher não deixou. Durante a discussão, o marido pegou uma faca de cozinha e tentou esfaquear a mulher.
Após conseguir se soltar, ela também teria pegado uma e revidou a agressão. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, o marido disse que voltaria para matá-la.
A PM realizou rondas no local, e encontrou o suspeito próximo a região e o encaminhou para a delegacia da Polícia Civil.