Uma operação coordenada pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais civis IPC Fernando e IPC Cleiton conduziram o monitoramento e vigilância dos alvos C.M e R.S, por aproximadamente 15 dias, até a ação que culminou nas prisões.
Durante o período de monitoramento, os policiais observaram C.M adentrando frequentemente a residência de R.S, sempre portando uma mochila nas costas e pilotando uma motocicleta modelo Honda Bros de cor branca. Nesta terça-feira dia 28 de novembro de 2023, por volta das 15:30h, durante o monitoramento ao alvo C.M, a equipe de investigação testemunhou a entrega de uma substância análoga a maconha a R.S, e diante do flagrante, a equipe policial adentrou na residência e confirmou a presença da substância ilícita. No local, outro suspeito, F.S.B também foi detido portando uma substância análoga a pasta base.
Durante a abordagem, além da substância mencionada, foram encontrados na residência de R. S inúmeros pinos utilizados para embalagem e comércio de cocaína, uma balança de precisão, três porções médias análogas a cocaína, além de R$ 124,00 em espécie.
Durante a ação policial, C.M tentou fugir a pé, percorrendo cerca de 2 km entre terrenos e residências, sendo capturado nas proximidades da Caixa D’Água, no centro de Tabaporã, com apoio da equipe da Policia Militar.
Ao ser capturado, C.M apresentava escoriações pelo corpo, resultado de sua tentativa de evasão. Além dos suspeitos mencionados, na residência, encontravam-se duas menores de idade, sendo uma delas moradora do local, irmã de R.S, e a outra afirmou ser apenas frequentadora.
Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, submetidos a exames de corpo de delito, e tiveram seus direitos resguardados.
Fonte: Porto Noticias