Home Polícia Pai atira na cabeça dos dois filhos e se mata em seguida; menina não resistiu

Pai atira na cabeça dos dois filhos e se mata em seguida; menina não resistiu

3 min ler
0

Lucas Diniz da Silva, 27 anos, atirou na cabeça dos seus dois filhos, sendo um de três e outro de seis anos e se matou em seguida. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (02), no bairro Morada do Sol, em Canarana (635 quilômetros de Cuiabá). Ele estaria inconformado com a separação e com o fato de ter sido preso após denúncia de agressão da ex-companheira.

Conforme as informações da Polícia Militar de Canarana, o homem estaria inconformado com o fato da mulher ter se separado dele e também com o fato de ter sido preso após ela denunciá-lo por ameaças e agressões.

As crianças estavam ficando com os avós, em Canarana e a mãe estava na cidade de Água Boa. O homem então resolveu ir até a casa dos ex-sogros, onde disse que ia pegar os menores para dormir com eles.

Depois de algum tempo, Lucas começou a mandar mensagens para a ex-mulher, dizendo que iria se vingar do fato. Os avós acionaram a Polícia Militar, mas quando os homens chegaram na residência já encontraram o criminoso sem vida, caído em cima da cama e as crianças feridos por disparo de arma de fogo na cabeça.

Como elas ainda estavam com vida, os próprios policiais militares socorreram as crianças e as encaminharam para uma unidade de saúde. Porém, a menina de três anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

O de seis anos foi encaminhado para a cidade de Água Boa, devido a gravidade dos ferimentos. Até o momento, seu estado de saúde não foi informado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícai Civil.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…