Duas indicações foram apresentadas pelo vereador Paulo Badalo (PT) na sessão ordinária da noite de segunda-feira (23 de setembro/2019) na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos.
Uma delas, solicita que a secretaria municipal de Infraestrutura faça desmate na margem direita da Estrada Vicinal que liga São João a Comunidade Engano, desmate no espaço que corresponde à mata da Fazenda Araputanga, onde a vegetação invadiu parte da estrada dificultando o trafego do local citado. Outra indicação proposta por Badalo solicita patrolamento na MT-220 entre o trevo da MT-338 e o trevo de Tabaporã. “Pelo estado que se encontra a rodovia, e o aumento do trafego que nela tem ocorrido e com inÃcio do perÃodo chuvoso e o aumento da umidade no terreno favorece o patrolamento neste momentoâ€, destacou.
Sobre a viagem a BrasÃlia, realizada em companhia dos vereadores Professor Enos e Kelly Duarte, Paulo Badalo destacou que as reivindicações levadas por eles foram anseios da população e que espera que deputados e senadores olhem pra Porto dos Gaúchos não pelo número de eleitores, mas pelo que o municÃpio produz a nÃvel de estado. “Em BrasÃlia a palavra chave pra mim que ficou foi ‘projetos’, pois tudo que cobramos nos pediam se tinha projeto pronto, então que cobremos também da gestão que faça projetos para as várias demandas do municÃpio e que não as engavete, pois é importante que essa parte da administração esteja pronto para que possamos cobrar nossos representantes polÃticosâ€.