A Policia Civil de Juara efetuou nesta quinta-feira dia 17 de setembro/2020 a prisão de mais 02 pessoas suspeitas de envolvimento na morte do advogado Milton Queiroz, ocorrida em Juara em 17 de março deste ano.
O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi feito contra 03 pessoas, sendo 02 irmãos que são apontados como mandantes do assassinato e uma outra pessoa que seria coautor do crime.
Os irmãos foram presos em uma Fazenda que lhes pertence, em Juara, e o coautor em uma residência em Sinop. No total já são seis pessoas presas pelo crime, contudo, há que se verificar o envolvimento de um outro homem já identificado.
Na época do assassinato 02 homens identificados como autores foram presos. Em 24 de agosto/20), outro homem foi preso em Presidente Prudente-SP, acusado de ter intermediado as possíveis negociações entre mandante (s) e autores diretos do homicídio.
Os presos desta quinta-feira serão submetidos a interrogatório, passarão por exames de corpo de delito e em seguida serão encaminhados a cadeia pública, onde igualmente a outros três aguardarão presos ao desenrolar do processo a que inclusive já se encontram denunciados.
As investigações foram intensas e algumas diligências ainda estão acontecendo, mas provas robustas já foram arrecadas. O delegado Carlos Henrique aproveitou para agradecer o apoio do Ministério Público Estadual e de setores específicos da PJC que muito contribuíram com a resolução do caso e a prisão dos envolvidos.
Fonte: Porto Noticias