O vereador Carlos Garcia (PSB), afirmou durante audiência pública realizada na noite desta quinta-feira (26), no bairro Parque do Lago em Várzea Grande, que pretende disputar a eleição para prefeito em 2020.
Garcia disse que diante do atual cenário polÃtico, colocará seu nome à disposição da população para pleitear a sucessão da prefeita Lucimar Campos (DEM).
O parlamentar explicou que é totalmente contrário “importar†candidatos de Cuiabá, como foi cogitado nos bastidores, o nome do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB).
“Não aceito em hipótese alguma, a fabricação de nomes para ocupar o cargo mais importante no municÃpio, temos alguns prováveis candidatos como o vice-prefeito José Hazama, o presidente da Câmara, vereador Fábio Tardin (DEM), o ex-presidente Chico Curvo (DEM), o secretário de Governo Kalil Baracat (MDB), Alan da Top Gás, porém me sinto preparado para enfrentar uma campanha eleitoral com qualquer um delesâ€, detalhou.
Advogado e vereador de primeiro mandato, Carlos Garcia está filiado ao Partido Social Brasileiro, comandado pelo deputado estadual Max Russi, que já ventilou o nome do empresário do setor de frigorÃficos, Flávio Vargas, como possÃvel cabeça de chapa.
Para consolidar o projeto, o vereador inicia nesta sexta-feira (27), uma extensa agenda de atividades e reuniões em busca de apoio de lideranças polÃticas, que possam ampliar o arco de aliança.