“Por todos os cantos que andamos dentro do municÃpio, de Porto dos Gaúchos existem munÃcipes lembrando que estão sendo abandonadosâ€, esta fala foi feita pelo vereador Professor Feijão (PDT) em tribuna durante a última sessão do ano na câmara de vereadores, na noite de segunda-feira 16 de dezembro.
Feijão apontou abandono de estradas, e também de ruas da cidade, citando como exemplo o bairro Beira Rio onde algumas ruas necessitam urgente de manutenção.
Em sua fala, o parlamentar se lembrou de indicação feita pelo colega Professor Enos a mais de 01 ano, solicitando construção de redutores de velocidade na rua Rio de Janeiro, e que até hoje não foi atendida;
“É um lugar onde circulam muitas crianças saindo e entrando nos projetos e não tem calçadas. Será que vão esperar que aconteça algo grave pra atender? Temos que priorizar a vida em primeiro lugar, então espero que o executivo tenha um pouco mais de seriedade com as cobranças dos vereadores, pois nós somos a voz do povo, e todos do legislativo tem muita seriedade quando fazem uma indicação, e se fazem, é por que o povo está cobrando. Se o poder público tivesse a mesma dedicação com as ruas e lugares públicos como tem com os quintais dos moradores, não precisarÃamos estar fazendo tantas cobrançasâ€, colocou.