Home Porto dos Gaúchos Novo decreto do prefeito de Porto dos Gaúchos libera atendimento de bares e lanchonetes e impõe toque de recolher

Novo decreto do prefeito de Porto dos Gaúchos libera atendimento de bares e lanchonetes e impõe toque de recolher

2 min ler
0

O decreto de nº 085/2020, desta segunda feira dia 22 de junho, editado pelo prefeito de Porto dos Gaúchos Baxinho Piovesan, volta a liberar o atendimento de restaurantes, lanchonetes, conveniências, sorveterias, bares e similares, desde que sigam as normas de prevenção ao coronavirus, e o horário estabelecido que é entre as 05hs da manhã até as 21:30hs.

Todas as atividades comerciais no município estão autorizadas a funcionar, mediante adoção de cuidados especiais como; uso obrigatório de equipamento de proteção, máscaras, álcool gel, desinfecção de materiais e utensílios utilizado pelos funcionários dos estabelecimentos comerciais.

A regras do novo decreto incluem que todos os supermercados e demais comércios, terão que manter na entrada do estabelecimento um funcionário de seu quadro, destacado para esterilizar as mãos dos clientes, bem como o carinho de compras, e ainda exigindo o uso de máscara facial, bem como plastificar os teclados dos computadores e das máquinas de cartão de crédito.

As atividades religiosas devem continuar sendo realizadas de modo remoto, e continuam proibidas todas e quaisquer festas e aglomerações, públicas ou privadas, sendo permitido somente visitas familiares (proibido festas).

O toque de recolher está estabelecido no horário que corresponde entre as 22:00hs às 4:59hs do dia seguinte.

O município de Porto dos Gaúchos já registra 26 casos positivos de coronavirus, o maior numero entre os municípios da região do vale do Arinos.

VEJA O NOVO DECRETO

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…