A Polícia Militar de Juara foi acionada na manhã de quinta-feira, 16/11, para intervir em uma situação de importunação sexual contra uma adolescente do sexo feminino. A guarnição compareceu à Rodovia Central de Juara após receber a denúncia.
O proprietário de uma loja de acessórios na rodoviária, pai da vítima, M.V.S.R., menor de idade e portadora de deficiência auditiva, informou que ela tinha sido assediada por A.S.B., O importunador teria assediado a jovem, fazendo diversas perguntas. Devido à deficiência auditiva, a adolescente assustada correu do local.
O pai da menor relatou também que o suspeito abordou uma funcionária do estabelecimento, questionando se a vítima era solteira, expressando interesse nela.
Diante do desconforto gerado pela situação, a funcionária ameaçou chamar a polícia, e A.S.B. desafiou, afirmando não ter medo das consequências.
A guarnição policial conduziu o suspeito, a vítima e seus pais para a unidade policial, onde foram tomadas as devidas providências.
Na delegacia ficou constatado que o suspeito reside na região há aproximadamente nove meses. Em consulta aos bancos de dados SROP, foi identificado um procedimento em seu nome, entretanto não foram foi encontrado mandado de prisão.
Porto Noticias