Home Polícia Defaz vasculha casa do filho de ex-deputado Riva por suspeita de atuar como médico com diploma falso

Defaz vasculha casa do filho de ex-deputado Riva por suspeita de atuar como médico com diploma falso

3 min ler
0

A Delegacia Fazendária (Defaz) cumpre, nesta quinta (5), mandado de busca e apreensão na casa de José Geraldo Riva Júnior, filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), José Riva. Os policiais também cumprem ordens judiciais em empresas das quais ele é sócio.

De acordo com informações preliminares, José Geraldo Riva Junior é suspeito de ter fraudado diplomas e especializações para trabalhar como médico de tráfego do Detran.

A casa do filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa fica no condomínio de luxo Florais Cuiabá. Duas empresas das quais ele é sócio também são alvos de devassa da Defaz nesta manhã.

Em ofício encaminhado pela PUC de Goiás, a instituição afirmou que não emitiu título de especialista ao investigado, pois ele não concluiu uma das disciplina do curso, encaminhando cópia do histórico escolar. Em razão dessas informações, o certificado apresentado ao Detran seria supostamente falso.

O certificado foi usado pelo investigado para se credenciar junto ao Detran de Mato Grosso, por meio da empresa Perimetran Perícias Médicas de Trânsito, do qual o médico é sócio e, assim, estaria realizando exames de aptidão física e mental de candidatos a condução de veículos sem possuir os requisitos necessários para tal função.

As buscas visam encontrar e apreender documentos relacionados a não conclusão do curso que resultou na emissão fraudulenta de eventual certificado com título de especialista em medicina de tráfego.

O RD News tenta ouvir a versão do médico. Informações em instantes.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…