Home Legislativo Engenheiro Civil Leandro Budke é eleito o vereador mais jovem de Porto dos Gaúchos para próxima legislatura

Engenheiro Civil Leandro Budke é eleito o vereador mais jovem de Porto dos Gaúchos para próxima legislatura

3 min ler
0

Com apenas 28 anos de idade, sem nenhuma experiência em cargo público e com poucos dias de campanha. Mesmo assim o filho de Porto dos Gaúchos Leandro Budke (MDB), foi eleito o quinto mais vereador mais votado de Porto dos Gaúchos para a próxima legislatura com 159 votos.

Leandro que é nascido em Porto dos Gaúchos, saiu apenas para estudar engenharia e morou alguns anos fora do município, retornando a sua terra natal onde exerce a profissão e tem se doado inclusive voluntariamente em alguns projetos em benefício do município.

Leandro que é o mais jovem dos 09 eleitos a compor o legislativo portogauchense a partir de 2021, atribuiu a sua vitória nas eleições ao seu círculo de convivência, família e amigos, o que segundo ele fez com que  formasse um grupo muito bom de trabalho, pois não teve tempo de correr atrás de cabos eleitorais e fazer campanha; “foquei em uma campanha curta e objetiva, pois na cidade todo mundo se conhece e foi baseado nisso que fiz minha campanha”, disse Leandro em entrevista a repórter Andréia Scatola na TV Local.

Como vereador, Leandro disse que existe varias bandeiras que quer defender na câmara, além de sua área de atuação, e citou inclusive a luta pela volta dos projetos culturais e sociais no município para beneficiar as crianças e jovens. “Quero defender também a urbanização da cidade, pensar no conforto térmico a longo prazo, defendo a bandeira de termos um viveiro municipal pra população ter mais acesso a isso, é uma coisa muito importante” destacou.

VEJA A ENTREVISTA:

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…