Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de estuprar o sobrinho, um menino de 5 anos, em Apiácas (a 1.010 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (16). A vítima contou para a mãe que foi levado até um rio, onde aconteceu o crime sexual.
Segundo a vítima, o agressor o obrigou a praticar sexo oral e em seguida anal. Quando ele começou a chorar de medo, correu do local e acabou sendo levado para casa.
O homem foi denunciado ontem, mas o estupro ocorreu na quarta (12), quando passou na casa da família e disse que ia levar o garoto para a casa do pai. No meio do caminho mudou a rota, e ambos foram para beira do rio.
Quando retornaram para casa, a mãe percebeu que o filho passou a se comportar de forma estranha, durante a semana, por isso disso resolveu conversar com o menino que acabou confidenciando o crime.
Ao tomar conhecimento, a mãe da criança chamou a Polícia Militar que foi atrás do suspeito. Ele foi encontrado em casa durante uma bebedeira. Em estado visível de embriaguez, acabou sendo levado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.