Home Ultimas Notícias ‘Mentira foi muito longe’, diz Lula sobre Moro e Deltan

‘Mentira foi muito longe’, diz Lula sobre Moro e Deltan

2 min ler
0

Em entrevista gravada na quarta-feira, 12, e exibida hoje pela emissora sindical TVT, Lula voltou a criticar a condução de suas ações na Operação Lava Jato pelo ex-juiz Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública. “Ele (Moro) estava condenado a me condenar porque a mentira havia ido muito longe”, disse. Para Lula, tanto Moro quanto Dallagnol são “mentirosos” e disse que o procurador “deveria ter sido preso”.

O ex-presidente disse também estar ‘sereno’. “A máscara vai cair. O que vai acontecer, eu não sei”, e completou: “Eu estou mais tranquilo hoje, por que a minha tranquilidade é daquele que sabe que é honesto. Que sabe que Deus sabe que eu sou honesto. O Moro sabe que eu sou honesto.”

Instituições como a Polícia Federal, disse, “não podem ser manipuladas por moleques irresponsáveis” e atribuiu a eles a culpa pela desestabilização das estatais. Segundo ele, a PF e o Ministério Público estão “a serviço de interesses americanos” e não de combate à corrupção.

É a primeira vez que o ex-presidente Lula se manifesta depois da divulgação das conversas entre o procurador da República, Deltan Dallagnol, e o ministro da Justiça – então juiz responsável pela condenação do ex-presidente -, Sergio Moro.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…