Um homem acusado de estupro de vulnerável de duas sobrinhas de sua esposa teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela PolÃcia Civil, nesta segunda-feira (24.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).
O suspeito, E.C.A., 49, foi contido por familiares das vÃtimas, e interrogado confessou que abusava sexualmente das adolescentes de 12 e 13 anos, há aproximadamente um ano e meio.
Segundo o delegado da DEDMCI-VG, Cláudio Alvares Sant’Ana, o pai e a mãe de uma das vÃtimas passaram a desconfiar dos abusos, após a filha apresentar comportamento diferente. Questionada, a menor contou aos pais que ela e a prima eram abusadas pelo marido da tia há cerca de um ano, além de serem vÃtimas de terror psicológico e constantes ameaças do suspeito.
Após ser descoberto, o suspeito foi detido pelos próprios familiares das vÃtimas, sendo amarrado com fios elétricos e encaminhado a especializada. Na delegacia, as duas vÃtimas foram ouvidas, ocasião em que confirmaram e deram detalhes sobre os abusos. Em interrogatório, o suspeito também confessou que vinha praticando relações sexuais com as menores há mais de um ano.
Enquanto as partes eram ouvidas, a esposa do agressor compareceu a delegacia e registrou um boletim de ocorrência de estupro contra ele, no qual relatou que, na última quinta-feira (20), foi segurada a força e obrigada a manter relações sexuais com o marido.
Diante das evidências, o delegado representou pelo mandado de prisão contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e prontamente cumprido pela equipe da DEDMCI-VG.