Home Ultimas Notícias Polícia investiga 5ª morte registrada em Sinop em menos de 10 dias

Polícia investiga 5ª morte registrada em Sinop em menos de 10 dias

3 min ler
0

A Polícia Civil investiga a morte de Silvan Brasil Martins [idade não divulgada], encontrado morto, na Estrada Dalva, em Sinop (420 km de Cuiabá). No corpo haviam marcas de tiros na cabeça.

“Esse é o quinto assassinato registrado em Sinop, nos últimos 10 dias.”
As informações preliminares são de que o homem teria saído para levar uma criança na escola e não voltou mais para o sitio onde morava. Após a demora, amigos e conhecido sairam para procurá-lo.

A moto da vítima não estava no local, no entanto um capacete foi encontrado próximo ao corpo.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e começam a ser apuradas pela Polícia Civil.

Um equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Lega (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Esse é o quinto assassinato registrado em Sinop, nos últimos 10 dias. Na última quarta-feira (20), o comerciante Luiz Ney da Silva, conhecido como Cuiabano, 54 anos, foi morto, a tiros, em um mercado, na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança.

Na segunda-feira (18), o advogado Francisco Assis de Freitas, de 52 anos, que foi assassinado a tiros na porta de casa. Ele levou três tiros à queima-roupa. No mesmo dia, a jovem Emily Tawane da Silva Rodrigues, de 20 anos, morreu após ter sido estuprada e esfaqueada dentro da casa onde morava.

Na madrugada de terça-feira (19), um homem não identificado [provavelmente morador de rua], morreu após ser espancado no meio da rua. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia ainda não identificou os autores de nenhum desses crimes.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…