Home Polícia Homem que matou e queimou mulher em Tabaporã tinha relacionamento extraconjugal com ela

Homem que matou e queimou mulher em Tabaporã tinha relacionamento extraconjugal com ela

3 min ler
0

Em decorrência de investigação realizada por policiais civis de Tabaporã, no início da manhã de desta quinta-feira, 02 de julho/2020, uma ação conjunta de policiais civis de Juara e Tabaporã deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar emitidos pelo juízo da Vara Única de Tabaporã contra o acusado de cometer o feminicídio conta Jaqueline dos Santos de 24 anos no último dia 19 de junho em Tabaporã.

O CRIME

O criminoso, Amilson Santos Pereira de 23 anos, contou a Polícia que o crime foi cometido depois de ter marcado encontro com a mulher, com quem mantinha uma relação extraconjugal.

Jaqueline foi levada para local ermo, e após certa conversa foi assassinada com um disparo de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça. Em seguida, o assassino foi até um posto de combustíveis,  adquiriu certa quantidade de etanol, retornou ao local do fato e ateou fogo na vítima.

Segundo a investigação, os indícios encontrados denotam que possivelmente a vítima ainda estava viva quando o autor do homicídio ateou fogo nela. Além da arma de fogo utilizada no cometimento do crime, na manhã desta quinta-feira foram apreendidos tanto o celular, que o investigado possuía e se utilizava para contatar a vítima, como o que pertencia a vítima, o qual foi subtraído pelo feminicida quando do cometimento do crime.

Amilson foi preso em flagrante delito pelo cometimento do crime e por posse irregular de arma de fogo, assim como também a companheira dele, que é advogada militante em Tabaporã, porém ela foi liberada após pagamento de fiança.

Já o assassino foi encaminhado à cadeia pública de Porto dos Gaúchos, onde ficará à disposição da justiça.

Relacionada: Suspeito preso em Nova fronteira confessa assassinato de jovem de 24 anos em Tabaporã

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…