Home Brasil Flamengo denunciará empresário à polícia e pede boicote aos produtos Maggi

Flamengo denunciará empresário à polícia e pede boicote aos produtos Maggi

5 min ler
0

O vice-presidente jurídico do time do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, afirmou que irá encaminhar uma notícia-crime ao Ministério Público e à polícia contra o empresário Elusmar Maggi, um dos sócios do grupo Bom Futuro, que prometeu “injetar dinheiro” no time do São Paulo para que o clube ganhe do rival carioca na próxima quinta-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro. O flamenguista ainda pediu boicote aos produtos Maggi.

A declaração foi feita por meio de sua conta na rede social Twitter, na manhã desta segunda-feira (22).

“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, escreveu o vice-presidente.

Rodrigo Dunshee fez o comentário após o agricultor de Mato Grosso, torcedor fanático no Sport Clube Internacional, dizer em uma entrevista à Rádio Gaúcha, no final de semana, que vai “injetar dinheiro no São Paulo para a gente (Internacional) ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”.

Na sexta-feira (19), Elusmar já havia doado R$ 1 milhão ao Internacional para que o time pudesse escalar o lateral-direito Rodinei, emprestado ao time gaúcho pelo Flamengo. Mas no jogo contra o Fla, que aconteceu no domingo (21), o Inter perdeu.

Agora, o agricultou prometeu “injetar dinheiro” no São Paulo para que a equipe paulista consiga ganhar, com um bom resultado, do Flamengo.

Já que o Internacional passou a depender de uma combinação de resultados para ser campeão. Além de ganhar do Corinthians, na próxima quinta-feira (25), o time ainda precisa que o São Paulo vença ou empate com o Flamengo no jogo que vai acontecer na mesma data.

Ainda na entrevista dada à rádio, o produtor rural fez um comentário sobre a expulsão do jogador Rodinei, nos primeiros minutos do 2º tempo da partida de domingo (21). “Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões”, afirmou Elusmar.

Com isso, o vice-presidente jurídico do Flamengo escreveu em sua rede social que mais do que uma notícia crime, o torcedor colorado desrespeita o povo carioca.

“Esse MAGGI vinculado ao Inter (com a complacência do clube) disse que no Rio de Janeiro, sabe que será roubado, referindo-se à empresa Maggi. Além da notícia crime contra ele pela promessa de fraude, nosso povo deveria boicotar todos os produtos da Maggi”, disse Rodrigo Dunshee de Abranches.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…