Home Porto dos Gaúchos Homem e mulher acusados de matar ‘amigo de cachaça’ a pauladas em Porto dos Gaúchos serão julgados próximo dia 07/12

Homem e mulher acusados de matar ‘amigo de cachaça’ a pauladas em Porto dos Gaúchos serão julgados próximo dia 07/12

3 min ler
0

Valdei Alves de Souza e Noêmia Martins da Silva, acusados de matar Mário Aparecido Lelis, 45 anos, em 2019 em Porto dos Gaúchos, irão a júri popular no próximo dia 07 de dezembro.

Mário foi assassinado a pauladas em novembro de 2019 em uma residência na avenida Mato Grosso, no centro de Porto dos Gaúchos. O corpo foi localizado nos fundos da casa onde a acusada residia.

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, Mário estava hospedado na residência de um colega de trabalho, quando, no dia 17 de novembro daquele ano, após pegar uma quantia emprestada em dinheiro, saiu e não retornou mais. A Polícia Civil apurou que a vítima foi até a casa da acusada, onde passou a ingerir bebidas alcoólicas, em companhia de mais um homem, e depois foi morto.

Ainda de acordo com a denúncia, após uma discussão, “travada sob o efeito de tais bebidas”, o homem e a mulher passaram a agredir Mário com pauladas, socos e chutes na cabeça, tórax, abdômen, braços e pernas, que causaram a sua morte.

A defesa de Valdei afirmou durante o processo que ele não participou do crime. Já a defesa de Noêmia, além de alegar inocência, afirmou que Mário tentou estupra-la, o que deveria ser reconhecido como excludente de legítima defesa. Os pedidos não foram reconhecidos e os dois irão a júri por homicídio triplamente qualificado, cometido por motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e de maneira cruel.

Valdei segue na cadeia, enquanto que Noêmia está em liberdade, mediante cumprimento de medidas cautelares. O júri será realizado de forma híbrida, com a participação de algumas pessoas por meio de videoconferência.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Relacionada: Mulher que confessou ter matado homem a pauladas em Porto dos Gaúchos foi ouvida e liberada

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Morre empresário de Juara que sofreu acidente na MT-220 em Porto dos Gaúchos na quinta-feira

O empresário Janderson Pimenta de Oliveira, 42 anos de idade, que sofreu um acidente na ma…