Home Polícia Vereador de Nova Mutum morto em batida foi acusado de abusar da filha de 10 anos

Vereador de Nova Mutum morto em batida foi acusado de abusar da filha de 10 anos

3 min ler
0

O vereador Romeu Franques Belem (DEM), que morreu ao bater o carro que dirigia contra uma carreta na tarde desta quinta-feira (14), havia sido acusado pela ex-companheira de ter abusado da própria filha em setembro.

Segundo o registro policial, registrado no dia 18 do último mês, a mãe foi surpreendida pela filha que, durante uma briga, contou que era apalpada nas partes íntimas pelo pai durante as visitas que fazia à casa do vereador.

Na denúncia, a mulher narrou ainda que a filha havia contado que o pai tentou beijá-la à força e havia se trancado sozinha com a criança dentro de um quarto.

Em meio à apuração da denúncia por parte da polícia, o vereador deixou um áudio em tom de despedida no qual pede perdão à família e cita a acusação, apontando que “não conseguiu lidar com a situação”.

A suposta pressão também é relatada em um texto atribuído ao vereador no qual Romeu relembra novamente as acusações e diz que sua filha foi induzida pela mãe a fazer a denúncia.

No texto, o parlamentar nega qualquer tipo de abuso, diz que está com raiva e que sente vontade de matar a ex-companheira. Para não cometer o crime, ele aponta que optou por tirar a própria vida.

O acidente

O vereador morreu no início da tarde desta quinta-feira (14) após bater contra uma carreta na MT-163, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).

Informações preliminares dão conta que a batida ocorreu de forma frontal e que o vereador estava sozinho no carro, um veículo Hyundai Tucson.

Já o motorista do veículo de carga, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao hospital.

 

Gazeta Digital

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

De mudança para Juína, Sargento PM Jean Neto se despede de Porto dos Gaúchos e região

Após cinco anos de serviços prestados no Vale do Arinos, o 2º Sargento Jean Neto se desped…