Home Polícia Após briga e dia de festa, sargento da PM é suspeito de matar pioneiro de Lucas

Após briga e dia de festa, sargento da PM é suspeito de matar pioneiro de Lucas

2 min ler
0

O pioneiro de Lucas do Rio Verde ( a 248 km de Cuiabá) e empresário Pedro Pegorini foi assassinado por um sargento da Polícia Militar a tiros em uma chácara, às margens do rio Borges, localizado entre Tapurah e Itanhangá, no fim da tarde desta terça (25).

Ainda existem poucas informações sobre o homicídio, entretanto, a  versão investigada é de que a vítima, o suspeito e mais três amigos estavam na chácara quando houve uma discussão e o sargento teria pego a arma (calibre ainda não informado) e efetuado os disparados.

A polícia foi acionada pelo caseiro do sítio que disse que o patrão, Pedro, tinha discutido com seu amigo e que, durante a briga, houve disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, na MT-338, a polícia encontrou o corpo de Pedro caído, em seguida uma médica constatou o óbito. Segundo o caseiro, o autor dos disparos estava bebendo com Pedro durante a tarde e, após os disparos, fugiu. Guarnições da PM de Tapurah e Itanhangá ainda estão em busca do suspeito.

O corpo foi encaminhado ao IML de Sorriso para exames de necropsia. Pedro foi o fundador da funerária Nossa Senhora de Fátima, a primeira de Lucas do Rio Verde. Atualmente, os negócios estão sendo tocado pelos filhos.

Pedro era viúvo e cuidava de negócios em Itanhangá, onde era proprietário de uma chácara.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…