Home Porto dos Gaúchos Sindicato Rural e Senar concluem primeiro treinamento de 2019, realizado na gleba São João

Sindicato Rural e Senar concluem primeiro treinamento de 2019, realizado na gleba São João

2 min ler
0

O primeiro treinamento do ano de 2019, proporcionado gratuitamente pelo SENAR-MT através do Sindicato Rural – SINDPORTO em Porto dos Gaúchos, foi concluído na sexta-feira dia 11 de janeiro na gleba São João.

13 alunos participaram do treinamento de Atendimento ao Cliente, que busca aperfeiçoar as técnicas de um bom atendimento, facilitando a integração do cliente/fornecedor.

Foi uma semana de intensas informações. Durante o curso, o instrutor Roberson Passos, buscou passar aos alunos participantes conhecimento sobre organização estratégica e sistemática, como conduzir as relações cliente x fornecedor, tipo de clientes, ética empresarial, marketing pessoal: apresentação pessoal, auto estima, postura, vestimenta, higiene e limpeza, elementos e processo de comunicação, linguagem verbal e não verbal, saber ouvir, comportamento desejáveis e indesejáveis relacionados a satisfação de clientes, flexibilidade para lidar com clientes de perfis distintos, entre vários outros tópicos relacionados ao assunto.

O 2º curso de capacitação do SENAR e SINDPORTO em 2019, também acontece na gleba São João de 14 a 18 de janeiro, e será sobre Relacionamento Interpessoal.

As inscrições para os cursos que serão ofertados em 2019 estão abertas. Mais informações ligue/whatsapp (66)98413-6368.

Veja neste Neste Link a lista completa dos cursos em 2019.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…