Home Legislativo Vereador Paulo Badalo volta a cobrar atendimento de fisioterapia na gleba São João

Vereador Paulo Badalo volta a cobrar atendimento de fisioterapia na gleba São João

4 min ler
0

Em sessão realizada na última segunda-feira (04 de novembro/2019) o vereador Paulo Badalo (PT), voltou a cobrar através de indicação que a secretaria municipal de Saúde viabilize atendimento de fisioterapia na comunidade da São João em Porto dos Gaúchos.

A mesma indicação já tinha sido feita pelo vereador em março deste ano Veja Aqui

Em sessão realizada na última segunda-feira (04 de novembro/2019) o vereador Paulo Badalo (PT), voltou a cobrar através de indicação que a secretaria municipal de Saúde viabilize atendimento de fisioterapia na comunidade da São João em Porto dos Gaúchos.

A mesma indicação já tinha sido feita pelo vereador em março deste ano,

Na indicação, o vereador destacou que o atendimento se faz necessário pela grade demanda existente na comunidade São João, como também a distância da sede do município, o que eleva custos para o poder público e principalmente causa transtornos a quem necessita de ser atendido. “Os Custos com atendimento em loco é bem menor que o deslocamento de enfermos e com certeza vai atender um número maior de necessitados”, destacou.

Em tribuna, Badalo lamentou a falta de competência por parte do poder público para viabilizar o desenvolvimento do município, que no seu ponto de vista está deixando passar o auge do desenvolvimento que a seu ver está beneficiando apenas alguns grandes produtores, mas que não tem gerado renda e emprego no município; “que esse dinheiro que a agricultura traz para o município tenha reflexo no benefício de todos, sendo bem distribuído, pois não vejo isso hoje, não vejo o reflexo desse desenvolvimento na população mais carente”, destacou.

Outra preocupação colocada pelo vereador foi com relação as empresas de ônibus que tem atendido a região com transporte intermunicipal. Badalo apontou o lado negativo, que devido à queda dos preços das passagens, inviabilizando custos, estão deixando de passar pela gleba São João.

Finalizando sua fala, Badalo enalteceu o trabalho do vereador Oscar de Almeida Costa que atualmente estava no terceiro mandato de vereador, e teve que ser afastado devido a processo envolvendo improbidade administrativa, e também a trajetória de Miguel de Souza Arcanjo, cujo nome foi batizado com um torneio regional e a família recebeu uma moção de pesares na ocasião da sessão na câmara.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…